segunda-feira, abril 27

Cristiano Ronaldo e Luciana Abreu são os mais sexy

Publicada por M.Maravilha

Well, é o que dizia aqui!

A votação, realizada no site Habbo, tinha como objectivo eleger os jovens
mais sexy de Portugal. Ora, na categoria do rapaz mais sexy, Cristiano Ronaldo
não deu hipótese à concorrência, reunindo 30% dos votos. A segunda
posição foi ocupada pelo actor Ricardo Pereira, com 22% dos
votos. Em terceiro lugar, o actor e modelo Isaac Alfaiate
garantiu 19% dos votos, o que lhe permitiu ultrapassar nomes como Mickael
Carreira ou Angélico Vieira.
Na escolha da vencedora feminina, Luciana Abreu
foi a mais votada. A actriz, que se celebrizou ao interpretar a personagem de
Floribela numa novela da SIC, foi eleita com 26% dos votos. Em segundo lugar
ficou a apresentadora Rita Andrade, com 15% dos votos, e em terceiro a
actriz Mariana Monteiro com 12% dos votos

Desculpem lá.
O corte de cabelo do C.Ronaldo não me agrada muito.Muito style e aquele arrepiadinho não o deixa muito bem.
E Luciana Abreu? A moça nem bonita é.Com a pipa de massa que têm e as recentes turbinas colocadas com um bom cirurgião plástico até eu ganho essa enquete.

Os mais sexys?
Questão de gosto.

4 comentários:

Garota de Coturnos disse...

Mas eu já tenho dois gatos e a gata do botequim da esquina ainda me visitar. Na verdade, não é a mim e sim meu gato mais novo, o Zé.

Vanessa disse...

legal, quero ver sua bolsa.

Que interessante seu blog.

E tbém não gosto do Cristiano Ronaldo. Luciana Abreu não sei quem é.

bjs

♥ Guida disse...

QUE NOJO! Ele é chunga, é burro e só vê o espelho à frente :| Isto prova que a camada mais jovem da nossa população tem mau gosto. Cada um tem as suas opções, mas a verdade é que esta gente só conhece batucadas e usa roupa estranha e diamonds nas orelhas! Oh, e não sabem falar português!

A Lucy era muito linda antes das plásticas, na altura em que a Floribella apareceu. Apanhou-se com dinheiro na mão e PUMBA, estragou tudo.

Beijinho

Armanda Barbosa disse...

eu ca tinha escolhido o mickael carreira, eu gosto do ronaldo mas o mickael é mais bonitinho. ahahha

qt a luciana, nao gosto dela nem com molho de tomate :x